quarta-feira, 2 de junho de 2010

Infinitas Possibilidades, Infinitas Consequências.

                                Por  J. Karen


Eu ando pensando um bocado nisso ultimamente, então resolvi escrever, deve haver algum motivo pra se pensar tanto assim em algum assunto específico.
 A gente sempre tem um bocado de chances na vida. Algumas a gente aproveita, outras a gente simplesmente perde distraidamente, e quando percebemos já é tarde. Mas o que é realmente incrível, ( e é sobre o que quero falar hoje ) é sobre as oportunidades que, mesmo depois de terem sido aproveitadas, são simplesmente perdidas sem maiores explicações. Simplesmente se vão, "escorrendo" por entre os nossos dedos.

Em alguns casos, bate aquela nostalgia. Um sentimento de 'aprendiz de vidente', queremos ter o poder de ver no que daria aquela nossa escolha. Mas não podemos, e de certa forma, isso até é bom.
Mas, voltemos ao X da questão. Tem certas coisas que simplesmente acontecem, com ou sem nossas influências, e depois, 'desacontecem', e a gente acaba ficando aborrecido com isso. MAs então, eu fiquei me perguntando: E SE ISSO FOI DE FATO O MELHOR QUE PODERIA TER ACONTECIDO?
 Sim, sim. Talvez não o melhor em minha perspectiva egoísta dos fatos, mas o melhor a longo prazo. Deixe-me ser um pouco mais clara.

 Aquele emprego que chegou bem na hora em que as dívidas também chegavam, mas que iria arruinar sua vida espiritual fazendo-o mentir e negar seus conceitos.

 Aquele cara que você amava tanto que esquecia de amar a Deus sobre todas as coisas e consequentemente, iria te levar ao marasmo espiritual.

Aquela grana que te ajudari a pagar suas contas, e a alimentar o seu consumismo doentio.

Bem, agora você já sabe sobre o que estamos falando. Estamos falando que, quanto mais possibilidades temos, temos também mais consequências. Você irá para onde suas prioridades o direcionarem, por isso, é bom rever sempre o que é de fato importante para você.

Queridos, nós pertencemos a Cristo, não vamos nos esquecer. Porque se a sua motivação tiver um fim em você mesmo, então, nada fará o menor sentido.


Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário