terça-feira, 30 de novembro de 2010

Porque Cremos?

    Por  J. Karen



  Eu sei que creio em um Deus Supremo e trino. Sei que creio em uma só fé, um só Deus, um só batismo. Mas, porque creio nisso? Porque creio em alguém que nunca vi? Porque creio sem ter visto os grandes milagres bíblicos, como a multiplicação dos pães ou o dilúvio?

 Creio porque Ele me vê, e isso já é o suficiente para mim. Vê-lo agora não aumentaria minha fé, porque a fé " é o firme fundamento das coisas que não se vêem". Então, se Ele me vê, tenho nEle toda a paz de que preciso, todo o amor que eu jamais poderia encontrar de qualquer outra forma.

Creio porque contemplo as obras de suas mãos, que revelam a perfeição que há no meu Senhor. Creio porque posso adorá-lo mesmo sendo imperfeita, creio simples e completamente porque estou viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário