domingo, 5 de dezembro de 2010

Ele está por perto de todos aqueles que o invocam sinceramente...



Uma Carta Pra Deus  ( ExaltaSamba )

O fim do sofrimento
De tantos tormentos
Dores e lamentos
Fim da luta pela paz
O fim de tantas guerras
De sangue na terra
Nossa atmosfera
Vai parar de respirar
Falta de carinho
Com a natureza
O nosso planeta
Pode até não agüentar
Vida após a vida
Não há despedida
Eu estou esperando
Pois eu sei que vai voltar
Dói de ver
E nada poder fazer
Só tem uma solução
A sua volta
Volta logo, por favor,Senhor.
Eu vejo a extinção do amor
E vejo tortura e dor
À minha volta.




É incrível perceber um grupo tão renomado , que reúne multidões em seus shows, proclamando com tanta veemencia verdades tão reais e profundas. Tantos cantando em uma só voz, essas palavras de vida. Assim sendo, posso concluir com três análises:

A letra dessa música, é melhor do que muitas das que cantamos em nossas igrejas.

O Exaltasamba está evangelizando mais do que a maioria de nós.

  Será que desejamos a volta de Cristo realmente, ou queremos ficar e curtir mais um pouquinho?


PENSE NISSO!

2 comentários:

  1. ae Jéssica, analisa aee..

    http://ensinosdoeterno.blogspot.com/p/famosa-foto-do-arrebatamento.html

    bjooss

    ResponderExcluir
  2. Sumiu hein cara!


    Me passa seu orkut pra eu te add.


    Beijão!

    ResponderExcluir