sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal?

               Por   J. Karen



  Então é Natal. Alguns comemoram o nascimento de Cristo, outros exaltam a si mesmos presenteando-se e a outros.
  

  Então é natal. As lojas se abarrotam em um infinito mar de desejos e consumismos, e todos se preparam para uma grande noite, com muito glamour e festa.


Nós, os cristãos, nos reunimos à portas fechadas em nossas igrejas locais para celebrar a grande festa do nascimento de Cristo.

  Mas, o que está sendo dos demais? Aqueles que não conhecem a Jesus para celebrar seu nascimento, e nem tem se quer um pão para partir na noite em que os aromas culinários invadem cada espaço?

O natal definitivamente não é uma data feliz. Embora possa ser feliz para você, essa não é uma realidade de todos. Você aí sentado em sua casa aconchegante , desfrutando de sua família e amigos não é uma regra. Você é a exceção.


Pense Nisso.

Um comentário:

  1. Exceção não,a maioria de nós "" evangélicos "" achamos que irmãos são aqueles que freqüenta um mesmo clube de benefícios (""igreja""), e nos achamos o máximo quando damos uma esmola missionária e recebemos recursos de "deus" de construir um templo de luxo.
    É isso ai o espírito de natal do diabo, um povo cego se achando muito abençoado e não se importando com a miséria espiritual e material de um outro povo em sua volta.
    Depois não diga que não leu Matheus 7:22,23
    Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’
    Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ "

    ResponderExcluir