sábado, 21 de novembro de 2009



' A volta para casa '

Me preocupo um pouco com certos pensamentos que me ocorrem em determinados momentos. O que de fato estamos aprendendo sobre quem somos, e o que estamos fazendo neste mundo? As respostas , assustam ainda mais. É claro que, cada um de nós possui uma vida social, econômica e afetiva, mas, estamos priorizando as necessidades corretas? Estamos mantendo os olhos fixos no alvo? Sempre penso nisso, e acabei chegando a uma conclusão.

Me imagino aqui na terra, como que me preparando para uma viagem fantástica, voltando para meu verdadeiro lar,depois de muito tempo distante.Para essa viagem, faço uma mala. O que estou carregando nessa mala pra apresentar diante de meu anfitrião, são as obras, ações e decisões que tomei ao longo de minha vida nessa terra. E o que preparei? O que fiz com os anos que recebi?

Não consigo deixar de pensar naquela famosa passagem em Lucas 12.13-21, sobre o rico insensato. O que estamos 'juntando' nessa terra? Alguns, tais como o rico da parábola, acumulam riquezas, outros, sentimentos ruins. Cada um de nós possui em algum lugar, um depósito para guardar coisas a nosso respeito, sentimentos, traumas, dores, amores.

É hora de reavaliar nossos 'depósitos'... Reavaliar o que somos, o que estamos fazendo, e principalmente, para onde estamos indo. Para nós, que fomos resgatados, remidos pelo sangue de Cristo, a morte é apenas, a volta para casa. PENSE NISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário