quarta-feira, 5 de maio de 2010

Preciosos Minutos.

                                           Por  J. Karen


Todas as palavras que você deveria ter dito, mas guardou para si. Todo o silêncio que deveria ter sido rompido mas foi alimentado. E outras porções de besteiras que fazemos na vida. Tudo, uma questão de minutos. Minutos que nos pertencem, ou que pertencem a outros, não importa muito.

As vezes, a gente se perde em meio à tantas coisas que desejamos, sem levar em conta a exatidão em que elas devem acontecer, temporalmente falando. Tudo acaba sendo "pra ontem", numa fúria desenfreada por novidades para compartilhar.

  As coisas que queremos, ficam meio que soltas no ar, sem cronologia definida. Eu nunca quis fazer as coisas no tempo errado, do jeito errado. Não foram meus planos acertados que me levaram a esse fatídico resultado. Foram ondas e mais ondas de frustrações, e a má administração e compreensão do tempo que Deus me oferece.

 A visão distorcida dos meus direitos e deveres, e a troca das minhas prioridades. Tudo uma bagunça, tudo por fazer, tudo para arrumar em seu devido lugar.
  Então, podendo vizualizar minha total desorganização, só posso fazer uma oração. Que Deus me ajude! Não sei como fazer, nem sei se devo de fato fazer algo. Preciso de mais paciência nesse coração ancioso, mais calma, menos urgência.

E acreditem, Ele sempre me ouve. Me dá aquela paz prometida, paz para viver sempre, UM MINUTO DE CADA VEZ.


Graça, Paz & Verdade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário