terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem ama, Aprende!

                                          Por  J. Karen


 Recordo-me bem da minha infância, e de coisas que vivi. Lembro de cada conselho que recebi de mamãe, dos que segui e dos que rejeitei, e cada uma de minhas consequências. Ela gostaria que eu tivesse aprendido do jeito menos doloroso, mas eu por vezes, fui rebelde.

  Aprender suas lições de vida, e seguir seus conselhos sempre foi um claro sinal do meu amor por ela, e ainda hoje permanece sendo assim.
   Quem ama aprende. Se amamos a Deus, vamos nos alegrar em aprender sobre Ele, conhecer Sua vontade, para ser um servo melhor.
   " Procura apresentar-te diante de Deus, aprovado como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja bem a Palavra da verdade." ( 2Timóteo 2:15 )


    Muitos de nós passam a vida inteira em busca de conhecimentos variados. Mas, será que somos tão empenhados quando o assunto é Deus, e sua vontade?
  Alguém disse certa vez, que nem todos são chamados para serem teólogos, e eu concordo. Mas cada um de nós deve buscar em primeiro lugar as coisas referentes ao Reino. Tem noites que chego em casa, e quero me sentar no chão e chorar. Me vejo tão pequena diante a glória de Deus. Por outro lado, glorifico a Deus a medida que conheço parte do que Ele é. Conhecer a Deus, nos coloca em nosso devido lugar. Nós que por vezes nos achamos grandes demais para a humildade. Conhecer a vontade de Deus, nos desperta para nossa missão dentro do corpo de Deus.
 
  Não é fácil. Tenho dores de cabeça, choro com frequência. Muitos livros, conhecimentos se misturam, e fico um tanto confusa, mas no final das contas eu sei: Deus me carrega pela mão. Ele é a minha razão, minha motivação. Ele me conhece.


Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário