quarta-feira, 5 de maio de 2010

O que realmente somos.

                              Por  J. Karen


 Ao longo de sua vida, você desenvolverá seu 'eu' pessoal e individual. Será afetado por acontecimentos e por decisões, suas e de outros. Sofrerá mudanças e será transformado por situações cotidianas ou por algo de muito extraordinário. O fato é que, você será um ser único.
  Isso trás também um problema. Você será talvez muito diferente do que as pessoas gostariam que você fosse, e causará até mesmo certos desconfortos em virtude de sua postura considerada inaceitável. Infelizmente, tenho de ser sincera: Você ira mesmo sofrer um bocado. Em alguns momentos, poderá até mesmo sentir-se deslocadamente arruinado. No grande quebra-cabeça do mundo, você é apenas uma peça ímpar, que não se enquadra. Não me enquadro no mundo, porque não uso drogas, não fui mãe aos 13 anos, nem possuo uma vida sexual ativa. Não roubo, e frequento regularmente uma igreja. Não me enquadro na igreja porque não sou dizimista, porque minhas roupas e adornos não agradam, porque tive uma porção de relacionamentos frustrados. Erro, me desequilibro e as vezes falo demais.
  Fica então aquela inevitável sensação de abandono. Aquela desaprovação constante e incômoda, afinal, todos nós precisamos nos encaixar em algum lugar!
 
  Surgem as lágrimas, e uma terrível vontade de desistir, jogar a toalha, largar tudo pr lá e pairar entre as duas realidades sem culpa.

Não sou uma peça importante para o mundo, nem tampouco peça fundamental na igreja. MAS SOU UMA PEÇA ÚNICA PARA O MEU CRISTO.

Ele me conhece, e antes me conheceu, quando nada ao meu redor existia. Ele mesmo me planejou. Não tenho a perfeição que desejo, mas tenho a singularidade de quem foi arquitetado por um Deus perfeito, que possue um plano perfeito para minha existência imperfeita.

 Então eu seco as minhas lágrimas, levanto dos meus pensamentos sombrios e olho para o ÚNICO que realmente me conhece, o meu Senhor, JESUS CRISTO!

Toda honra seja dada a Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário