quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ao Deus que me encanta


                                                Por  J. Karen






Ao Deus que me encanta, tirando-me de meus pensamentos mesquinhos e apresentando-me  seus planos eternos. Ao Deus que responde minhas preces com palavras doces, ainda que sua resposta seja um severo 'NÃO'. E porque ele me amou de uma forma incrivelmente incomparável.

Ao Deus que perdoa minha incredulidade errante, e demonstra em cada passo que dou, sua misericórdia. Que pinta o céus de azul, mas também deixa que ele fique cinza para me ensinar que nem tudo pode ser sempre como quero, e  que até mesmo em seu silêncio, posso encontrar respostas.

 Ao Deus que é único, e me criou unica e exclusivamente para Ele de uma forma especial . Eu posso até tropeçar em minhas palavras e me confundir com coisas que digo. Mas Ele nunca se perde, mesmo em sua imensidão de amor. A Ele, que me sustenta em minhas pontes de transição, envolvendo-me em seus mistérios.

Ao Deus que me encanta com sua criação, e com a união que posso ter com Ele. Eu não sou perfeita, mas ainda assim, Ele me aceita, e muito além disso, ME AMA.


Ao Deus que está sempre comigo, e nunca me abandona. Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário