segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Caretices em série

                                      Por J. Karen

Quero ser careta. Isso mesmo. Se , ser careta é estar na contra-mão do mundo, e agir de forma diferente, então, é o que eu desejo. Não que seja a coisa mais fácil a ser feita, mas, ninguém nunca disse que seria fácil. Jesus já me avisou previamente. E não só a mim, mas a todos." Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".  João 16:33

Eu quero mais é dizer sim. Sim ao amor verdadeiro, sim á amizade, sim a Jesus. Não é que eu queira ser superior, apenas quero ser o que Deus tem planejado para mim. De algum jeito, quero mostrar meu Cristo a todos que possam me ver. Quero que Ele esteja estampado, não em uma camiseta 'gospel', ou num chaveiro descolado. Quero Jesus estampado em minha vida, nas minhas palavras, e no meu ser como um todo.
  Caretice, é dizer não quando quero dizer sim.
  Caretice, é pensar no meu próximo com o mesmo zêlo que penso em mim.
  Caretice, é fugir sempre que se fizer necessário ( olhaaa o josé aí minha gente! )
  Caretice, é pedir perdão e perdoar sempre.
  Caretice, também é dizer sim, quando o mundo te instiga a dizer não.

Sou peregrina e careta, muita gente não me aceita, mas o meu Cristo me aceitou!

  Quero ser singular em um mundo de tanta pluralidade, onde qualquer coisa é boa, e todos os caminhos levam pro mesmo lugar. Porque eu sei que só há um caminho que produz vida.
  Não quero ser clichê. Mas quero ser a luz do mundo, e as vezes, quando percebo que a lamparina está fraquinha, fraquinha, corro para o Pai. O contato com Ele, revigora minhas forças e tras de volta a luz incandescente que ilumina onde vou.

E então, como anda sua lamparina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário