terça-feira, 28 de setembro de 2010

Leva-me além...da teoria!

   Por  J. Karen




Queremos tanto ir além. Cantamos isso sempre. E eu, tenho desejado ardentemente ir além de algo que me prende embora também me sustente de certa forma. Tenho desejado ir além da teoria, das coisas que analiso e que calculo meticulosamente.

    Tenho desejado praticar tudo aquilo que estudo, aquilo que conheço, porque de outra maneira, todo esse conhecimento estaria apenas aqui em mim, deteriorando-se, virando pó.

  Existe uma urgência em expressar esse amor, esse dom da fé que pulsa em meu peito de forma tão ardente. Um anseio que não pode ser vencido ou esquecido. Deve apenas ser sanado.

 Acho que isso tem muito a ver com o último texto que postei. É a atitude mostrando não quem NÓS somos, e sim, CRISTO em nós.

  É para isso que fomos criados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário